A morte da motorista de aplicativo Samira Albino Ribeiro, 32 anos, completou uma semana nesta quarta-feira (7) sem prisão dos suspeitos. Ela foi esfaqueada durante uma tentativa de assalto no Bairro Aerolândia, em Fortaleza, na quarta-feira (30). Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social comunicou, em nota, que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, segue investigando o caso. Questionada se a polícia já identificou ou localizou algum suspeito, a pasta não respondeu.
Um
familiar da vítima, que prefere não ser identificado, relatou ao g1 que Samira
realizava uma corrida por aplicativo. Quando parou em um semáforo na Avenida
Raul Barbosa, a motorista foi abordada por dois homens, que pediram seu
celular.
Ao informar que não possuía aparelho de telefone, ela foi atingida por golpes de faca no tórax. Mesmo ferida, a mulher dirigiu até um posto de combustíveis às margens da BR-116, onde pediu ajuda.
No estabelecimento, os passageiros que estavam no veículo com ela ligaram para a família e acionaram uma ambulância, continuou o parente da vítima. Samira foi socorrida e levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, porém não resistiu às lesões.
Ainda
conforme o parente, a vítima trabalhava como contadora, mas atuava como
motorista de aplicativo no período noturno para complementar a renda.
Por g1
CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário