O cantor Zé Vaqueiro, 23 anos, falou sobre os momentos de tensão que viveu neste domingo (23), após uma pane sistêmica afetar a estabilidade da aeronave em que ele estava, minutos depois da decolagem no Aeroporto de Fortaleza.
"Quando a gente decolou, quando chegou lá em cima, o sistema que deixa o avião plano quando está voando parou de funcionar e a gente teve que retornar. [...] A gente pousou, ocorreu tudo bem, mas o avião balançou demais e nesse balançado fiquei um pouco nervoso, o pessoal também que estava no avião, estava eu e mais três pessoas", relatou Zé Vaqueiro.
O avião particular seguiria em direção a Serra Talhada, em Pernambuco, onde o artista faria a primeira apresentação. Depois do incidente os dois shows previstos para domingo foram cancelados.
"Graças a Deus deu tudo certo e estou vindo aqui falar para vocês, está tudo bem com a gente e não aconteceu nada de grave. [...] O susto foi grande, fiquei muito nervoso, muito mesmo, passa muita coisa pela cabeça da gente", falou o cantor.
Zé Vaqueiro também agradeceu aos fãs, pelo carinho e pelas orações. "Tem muita gente que eu recebo no camarim e fala ‘eu oro por você para Deus te proteger, proteger a sua banda, a sua família’. Só tenho gratidão por essas pessoas”, disse o artista.
Conforme a Fraport, empresa que administra o Aeroporto de Fortaleza, a aeronave "decolou e retornou ao aeroporto, mas sem declarar emergência".
Por g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário