quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Grupo é preso após invadir confecção e fazer reféns durante assalto em Fortaleza



Quatro homens foram presos por suspeita de invadirem uma casa onde funcionava uma confecção e fazerem as pessoas que estavam no local de reféns durante um assalto no estabelecimento no Bairro Parreão, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (10).

Segundo a Polícia Militar, policiais militares da Força Tática faziam um patrulhamento de rotina na região quando foram acionados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para um assalto com reféns em andamento.

Ao chegar no endereço, os policiais foram atacados com disparos de arma de fogo e reagiram, resultando em uma troca de tiros. Os homens tentaram fugir pelos fundos do estabelecimento, mas a polícia cercou a área e conseguiu capturar dois suspeitos que estavam escondidos em uma casa e outros dois na rua.

Yuri Rodrigues Sampaio, 26 anos, Diego da Silva Barbosa, 26 anos, Roger Barroso Araújo, 29 anos, e Jorge Cordeiro da Silva Neto, 32 anos foram presos em flagrante. Os agentes apreenderam com o grupo 12 aparelhos celulares, dois revólveres, uma arma de fogo falsa, munições, R$ 635 em espécie, além de alianças, brincos e cordão de prata.

Os homens foram conduzidos ao 34º Distrito Policial, onde foram autuados por roubo e resistência.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário