Um homem de 28 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente com deficiência, de 17 anos, na zona rural de Croatá, no interior do Ceará. Ele, capturado nesta terça-feira (17), é investigado também por crimes de violência doméstica e por descumprimento de medidas protetivas de urgência contra a ex-companheira.
O suspeito estava foragido da Justiça desde a expedição da ordem judicial, em 2021, quando teria ocorrido o estupro contra a adolescente. A prisão foi realizada pela Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte.
Os policiais civis de Guaraciaba do Norte deram início às investigações e confirmaram a identidade do suspeito após o registro de um boletim de ocorrência (BO) informando o crime. Com o levantamento das informações, a unidade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado.
O homem não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima. Ele foi encontrado na localidade de Sítio Repartição, na zona rural de Croatá, e conduzido para a Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte. Na delegacia, foi cumprido o mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável e o homem foi entregue à disposição da Justiça.
Por g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário