Uma mulher de 19 anos foi assassinada a tiros e outra foi baleada na Rua Professor José Silveira, no Bairro Passaré, em Fortaleza, nesta quarta-feira (11). A jovem morta é Lígia Kelly Correia de Souza. A outra vítima não teve a identidade revelada.
Segundo testemunhas, as mulheres estavam sentadas em um estabelecimento quando foram abordadas por dois homens em uma motocicleta, que anunciaram o assalto. Durante a ação os suspeitos atiraram contra as amigas.
Lígia foi atingida na cabeça e morreu no local. Ela era moradora da comunidade do Lagamar, no Bairro São João do Tauape e tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo. A jovem é a 10ª mulher morta no Ceará este ano.
Já a outra mulher, de 30 anos, foi atingida de raspão, conseguiu fugir, mas foi localizada por policiais militares em uma unidade de saúde em posse de seis trouxinhas de crack e uma quantia em dinheiro.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), diante do flagrante, a amiga da mulher morta foi conduzida para uma unidade policial, onde foi autuada por tráfico de drogas.
O caso está a cargo da 7ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade que realiza levantamentos para elucidar os fatos.
Por g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário