A polícia recapturou, nesta terça-feira (24), um homem de 26 anos, um dos condenados a 207 anos de prisão por participação na Chacina de Quixeramobim. Ele havia fugido em novembro 2022, após arrombar a grade e pular da viatura em movimento logo após o julgamento.
Ele era o segundo dos três fugitivos localizados pela polícia. O primeiro foi preso no último dia 18 em Horizonte, com armas, munições e dois carros roubados. Já o terceiro foragido.
Segundo a Polícia Civil, ele foi localizado pelos agentes em uma casa no Bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. Ele já possui antecedentes criminais por homicídio, roubo e crime de administração pública, e teve envolvimento direto na chacina.
De lá, o homem foi levado à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), onde foi colocado à disposição da Justiça. A ação foi realizada pela Polícia Civil em conjunto com a Coordenadoria de Inteligência (Coin) e a Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).
Por g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário