quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Mulher suspeita de matar dois homens no Piauí é presa em fuga com a mãe no Ceará



Uma mulher identificada como Isabele Cristina Brandão foi presa em flagrante nesta quarta-feira (15) no Ceará suspeita de matar dois homens no Piauí. As vítimas foram encontradas mortas a tiros na tarde de terça (14) em uma caminhonete em Parnaíba, no Litoral.

Segundo a Polícia Civil de Parnaíba, as vítimas foram identificadas como Deoclécio Rodrigues Silva de Sousa, de 37 anos, e José de Maria Vieira Lira, de 57 anos. Além deles, Pedro Jorge do Nascimento Freitas foi baleado no rosto e foi socorrido no Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

Isabele foi presa por equipes do Raio da Polícia Militar do Ceará, em Camocim, a cerca de 126 km de Parnaíba . Ela foi encaminhada para a Delegacia de Camocim. Segundo a PM do Ceará, Isabele teria fugido com a mãe, que é policial penal, para Camocim. Com elas, os policiais apreenderam uma arma de fogo, que teria sido usada no crime e que pertence à mãe.

Após ser presa, a mulher teria confessado a autoria do duplo homicídio aos policiais.

Segundo o delegado Willams Pinheiro, da Polícia Civil de Parnaíba, há ainda detalhes a serem esclarecidos, e a investigação sobre o caso continua. A mulher deve ser trazida para o sistema prisional do Piauí.


Dois homens encontrados mortos

Os corpos de dois homens foram encontrados, na tarde desta terça-feira (14), dentro de caminhonete em terreno baldio no bairro São Benedito em Parnaíba, no litoral do Piauí. Testemunhas afirmam à polícia que um terceiro homem escapou do local com vida e deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

Moradores da região relataram que os homens teriam sido seguidos e mortos. O caso é investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local já encontrou os dois homens sem vida. A Polícia Civil também foi solicitada e compareceu para realização dos procedimentos cabíveis.


Por Andrê Nascimento, g1 PI


Nenhum comentário:

Postar um comentário