Nesta sexta-feira (10), a Polícia Civil de Jucás prendeu o mecânico Antônio Ailmo do Nascimento Santos, de 37 anos, e o agricultor Pedro Jailson Alves de Oliveira, de 26 anos, ambos são acusados de tentativa de homicídio.
De acordo com o delegado José Solano, na noite do dia 19 de setembro de 2022, Antônio Ailmo e Pedro Jailson efetuaram disparos de arma de fogo contra Rita Batista de Souza, de 45 anos, e sua filha, Ludimila Batista de Souza, de 18 anos. O fato ocorreu na casa das vítimas, no sítio Jurema.
Atingidas pelos disparos, mãe e filha foram socorridas para o hospital de Jucás (hoje Hospital Regional de Iguatu), ambas foram submetidas a intervenções cirúrgicas e sobreviveram.
Desde a data do fato, policiais civis e militares passaram a realizar diligências que resultaram na apreensão de um revólver calibre 38, usado na tentativa de homicídio. No curso das investigações, surgiram os nomes de Antônio Ailmo e Pedro Jailson como principais suspeitos.
Os acusados foram ouvidos pelo delegado e confessaram o crime com detalhes. Em seguida, o comissário representou pela prisão preventiva e com o parecer do Ministério Público, o poder judiciário decretou a prisão do mecânico e do agricultor. Os dois já se encontram na cadeia à disposição da justiça de Jucás
De acordo com a investigação, a motivação do crime teria sido uma desavença entre Rita Batista e a mãe do mecânico Antônio Ailmo.
Estiveram à frente da ação, o delegado de polícia civil de Jucás, José Solano Feitosa, os inspetores Bezerra,Thiago e o escrivão Rerisson.
Miséria.com.br - Por Richard Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário