sexta-feira, 3 de março de 2023

Mulher é presa em Juazeiro após estuprar menina de 3 anos

 


Uma mulher de 50 anos foi presa nesta quinta-feira em Juazeiro do Norte por policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) sob a acusação de estuprar uma criança de 3 anos do sexo feminino. O recolhimento de Luzimar Barbosa de Silva se deu por meio de Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo primeiro Núcleo de Custódia e Inquérito de Juazeiro.


O vizinho costumava deixar a criança sob os cuidados dela quando surgiram desconfianças dos abusos sexuais e a própria Luzimar confessou o crime. Ela foi presa pela manhã e o procedimento instaurado pela delegada Suerda Bezerra Ulisses, titular da DDM que funciona na Casa da Mulher Cearense. A mesma foi recolhida ao presídio feminino de Crato e vai responder por crime de estupro de vulnerável estando a disposição da justiça.


ARMA DE FOGO

Esta semana policiais civis da DDM já tinham apreendido uma pistola calibre .380 com dois carregadores e 31 munições ao cumprirem mandado de busca e apreensão como parte de procedimento relacionado com violência doméstica. A decisão foi do Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher ao conceder medida judicial protetiva a uma vítima e o dono da arma, Iardley Viana Lopes, não foi preso por ter registro apesar de vencido.

Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário