O motorista do carro desgovernado que matou uma idosa, derrubou uma parede e invadiu uma pizzaria no distrito de Cachoeira do Norte, zona rural do município de Carnaubal, no interior do Ceará, em janeiro deste ano, foi denunciado pelo Ministério Público do Estado (MPCE).
O acidente foi flagrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram o momento em que o veículo saiu da pista em alta velocidade, atingiu a idosa que estava ao lado da pizzaria e só parou ao derrubar parte do muro do estabelecimento. (Assista no vídeo acima)
Raimunda Maria Soares, 80 anos, morava em frente ao local do atropelamento e tinha ido à casa da filha quando foi atingida pelo veículo. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Na ocasião, o motorista Paulo Gabriel Nunes da Silva, de 22 anos, foi preso com sinais de embriaguez. Ele foi autuado por homicídio culposo.
Na denúncia recebida pela Justiça no dia 20 de março deste ano, o Ministério Público solicita que Paulo Gabriel seja condenado por praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência.
O crime prevê prisão, além de suspensão ou proibição do direito de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir.
Por g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário