Um caminhoneiro faleceu e o seu ajudante escapou ileso no capotamento do veículo na BR-116 em Brejo Santo. Por volta das 18h30min desta quarta-feira o motorista Francisco Márcio de Souza, que residia no Bairro Passaré em Fortaleza, perdeu o controle de direção de um Caminhão Volvo de cor vermelha e placas de Chorozinho e capotou às margens da rodovia federal. O acidente aconteceu na Vila Boqueirão na zona rural de Brejo Santo.
O caminhoneiro se fazia acompanhar do sobrinho Francisco André de Barros Saldanha, que escapou ileso. Márcio morreu preso às ferragens e sob o caminhão que só foi desvirado esta manhã para a retirada do corpo. Ainda ontem estiveram no local atendendo a ocorrência ambulâncias do SAMU de Jati e Brejo Santo, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), militares da Companhia de Brejo Santo e do Corpo de Bombeiros.
Já por volta das 13 horas de terça-feira, já tinha acontecido outro acidente em Brejo Santo. Um homem identificado como Francisco pilotava uma moto Honda CG 125 Titan KS, com placa de Salgueiro (PE), a qual foi atingida por uma Honda CB300 pilotada por Clistenes. O primeiro sofreu escoriações pelo corpo e o outro uma lesão na perna. O acidente aconteceu na CE-397 no momento em que Francisco fez uma conversão para esquerda a fim de adentrar estrada vicinal e Clistenes bateu na traseira da moto dele. A ocorrência foi atendida por equipe da Força Tática.
miseria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário