segunda-feira, 19 de junho de 2023

'Depois do choque, a gente só agradeceu a Deus', diz mãe que deu à luz quadrigêmeos, no Ceará


Descobrir a gravidez de uma criança pode ser uma grande surpresa, mas imagina descobrir que está esperando quatro bebês? O choque de Marjorie Lino, cearense de 35 anos que foi investigar um tumor e descobriu que estava grávida de quadrigêmeos, foi compartilhado com Elenilson Lima, o pai das crianças, que chegou a desmaiar quando descobriu a gravidez da mulher. Ela teve os quatro novos filhos na última terça-feira (13), em Fortaleza. De acordo com a assessoria do hospital, o parto durou aproximadamente uma hora.

“Depois que passou esse choque, a gente só agradeceu a Deus. Foi uma coisa bem natural e rara de acontecer. Estamos muito contentes, nosso foco agora é eles”, disse em entrevista ao g1 Ceará.

Marjorie e a família estão assustados com a repercussão do caso e não imaginavam que a história dos quadrigêmeos fosse chegar a tantos lugares. “Eu pensei que, após ter eles, iria rapidamente para casa. Agora recebo ligações de gente querendo ajudar. Isso me assustou um pouco, pois sou muito reservada”, comentou a mamãe.

Para cuidar de tanta gente (o casal ainda tem outra filha de três anos), Marjorie e Elenilson vão poder contar com os familiares e amigos da igreja, que já estão de prontidão para dar a assistência.

“Glorifiquei a Deus por ter conseguido. Foi uma coisa tão natural, um presente de Deus. Minha gravidez foi bem tranquila e saudável. Fiquei feliz quando vi todos os quatro perto de mim”, acrescentou.

A filha mais velha, Ana Marjorie, inclusive, já até sabe o nome de todos os irmãos: Ana Mariah, Ana Mariana, Miguel e Davi. “Já veio visitar a gente no hospital, fica perguntando por eles. Ela é bem inteligente”, disse a mãe.

Agora, o próximo passo é a recuperação da mãe e dos bebês, que precisam ganhar peso. Ainda não há previsão de quando eles receberão alta do hospital, mas Marjorie já deixa um recado para quem também sonha em aumentar a família:

“Via muitas mamães desmotivadas, tristes. Quero dizer que não desistam, que tenham fé. O momento de vocês também vai chegar”.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário