O médico Leonardo Paulo Teixeira Tavares, acusado de agredir com socos, ameaçar e manter a namorada em cárcere privado, foi solto nesta sexta-feira (9) em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense
O acusado estava detido desde janeiro deste ano na Cadeia Pública do município após ser preso em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PM-CE). Na ocasião, ele foi autuado por lesão corporal e cárcere privado.
O g1 contatou a defesa de Leonardo, que confirmou a soltura do acusado, autorizada pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Juazeiro de Norte. Agora, ele poderá responder ao processo em liberdade.
O médico foi solto sob uma série de condições cautelares. Leonardo, por exemplo, não pode deixar Juazeiro do Norte sem permissão judicial, deve estar em casa às 22 horas e não pode ingerir bebidas alcoólicas ou andar armado.
Fortaleza
A vítima da agressão, que é estudante de medicina, conseguiu medida preventiva contra o Leonardo, que não pode se aproximar nem dela nem de seus familiares.
O advogado de defesa de Leonardo Tavares, Joaquim Lucier Teixeira, informou que não vai se pronunciar enquanto o caso não for julgado.
Por g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário