Quatro pessoas morreram em acidentes de trânsito entre a tarde de ontem e madrugada deste domingo (11) no Cariri. Por volta das 12 horas de sábado, o agricultor Cícero Cassiano da Cruz, de 53 anos, que residia no Sítio Bálsamos na zona rural de Jati, morreu ao ser atropelado por um caminhão. O acidente aconteceu quando o mesmo atravessava a BR-116 em frente a unidade policial de Jati. O motorista permaneceu no local do acidente.
Já às 20h30min outro acidente com vítima fatal foi registrado em Milagres. O agricultor Severino Lima Batista, de 38 anos, que residia no Sítio Cabeceiras de Cima na zona rural do município, teve o corpo encontrado ao lado de sua moto em frente ao antigo Posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no bairro Missionários. Ele pilotava o veículo quando bateu violentamente num poste da rede elétrica e morreu no local.
No mesmo horário houve uma colisão de motos em frente ao posto de saúde da Vila Umari na zona rural de Farias Brito quando os dois pilotos foram socorridos. No hospital local morreu pouco tempo após dar entrada o agricultor Francisco Dias Gonçalves Lima, de 30 anos, que era conhecido por Franceildo. Ele residia no Distrito Barreiro dos Jorge em Farias Brito.
Por volta das quatro horas da
madrugada deste domingo outro acidente com moto resultou em morte no município
de Salitre. O estudante Welington Cornélio da Silva, de 28 anos, que residia na
Rua Cohab III em Salitre, pilotava sua moto Honda Bros NXR 150 de cor preta
quando bateu e derrubou o muro do alpendre de um quiosque. O acidente aconteceu
na Avenida Dionísio Filho no centro da cidade e ele foi socorrido às pressas ao
hospital, que fica próximo, mas já chegou sem vida.
Por Miséria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário