Uma mulher e dois filhos dela foram presos suspeitos de matar um homem a golpes de barra de ferro, nesta terça-feira (4), em Juazeiro do Norte, no Cariri do Ceará. A mulher alegou que matou a vítima em legítima defesa, pois teria sido agredida por ele, com quem mantinha um relacionamento, nesta segunda-feira (3). Os filhos teriam ajudado na vingança. O crime aconteceu no Bairro Triângulo.
A Polícia Militar encontrou o trio na casa de um dos filhos, no Bairro Frei Damião, após colher as primeiras informações com a população no local do crime. A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias do homicídio doloso.
De acordo com as informações policiais, o corpo de um homem de 38 anos foi encontrado com lesões provocadas por objeto contundente em uma via pública do Bairro Frei Damião. A vítima tinha antecedentes criminais por tentativa de homicídio doloso e crime contra a incolumidade pública.
Os suspeitos foram identificados como Rosana da Silva Beserra, 36, que teria sido agredida pela vítima, e dois filhos dela, José Henrique Silva Oliveira, 23, e Cícero Felipe Silva Oliveira, 19.
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local do crime. Os três presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da Polícia Civil que investiga o caso.
Por g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário