Após o acidente com o aluno atingido por um aparelho de 150 quilos em uma academia em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, o equipamento "hack squat" será substituído pelo estabelecimento por contra do receio das outras pessoas que frequentam o local.
"O aparelho continua na academia, mas em breve será substituído por outro modelo, pois o pessoal ficou mais receoso depois do que aconteceu. Entramos em contato com o fabricante, ele está sem defeito, realmente foi uma fatalidade. Até o final da semana o fabricante vai recolher para fazer a substituição", disse Fábio Ferreira, responsável pela Academia 220 Fit, em entrevista ao g1 nesta quarta-feira (9).
Segundo Fábio, desde a última sexta-feira (4), quando Regilânio da Silva Inácio, de 42 anos, foi atingido pelo equipamento que havia sido adquirido há menos de 60 dias, a academia está acompanhando o caso do aluno e prestando apoio a ele e a família.
O acidente causou uma lesão na coluna considerada gravíssima pelos médicos, que consideram que o homem tem 1% de chance de voltar a andar.
"Ele está bem melhor, não sente mais dor, já consegue sentar, se alimentar. Estamos otimista de uma virada de chave para que ele consiga voltar a andar", disse Fábio Ferreira.
Por g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário