A Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim deve investigar as causas que levaram um cachorro a atacar um adolescente de 12 anos, na tarde da última segunda-feira (14). O cão da raca Pitbull teria avançado na vítima quando ela brincava na rua.
Imagens compartilhadas nas redes sociais nesta terça-feira (15) mostraram os ferimentos e o processo de atendimento médico do adolescente ferido. Ele possuia ferimentos profundos na região das mãos e das pernas.
O fato aconteceu na rua Antônio Bezerra, no bairro Salviano Carlos. De acordo com o Sistema Maior de Comunicação a vítima brincava próximo de sua casa, quando o cachorro avançou sobre ela e atacou. Uma pessoa que estava no local teria contido o cachorro, impedindo um desastre ainda maior.
Depois de ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), familiares do adolescente ferido teriam realizado um boletim de ocorrência, que deverá apurar as causas do ataque. Uma das versões ainda não confirmadas oficialmente é que a vítima foi atacada depois que o cachorro conseguiu escapar do local onde estava preso.
Nas redes sociais a população adotou uma postura de
indignação e cobrou responsabilidade ao dono do cachorro, independente da raça.
Por Revista Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário