A dona de uma clínica de reabilitação no Bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, é procurada pela polícia por envolvimento no esquema criminoso de uma loja de luxo que usou dados de clientes e até de funcionários para fazer empréstimos milionários.
Conforme as investigações conduzidas pelo delegado Júlio Agrelli, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, a proprietária da clínica usou a documentação de pacientes internados na unidade para fazer empréstimos na loja de luxo.
A polícia também descobriu que a mulher é irmã de criação de um dos sócios da Maison Móveis e Decoração, onde os empréstimos eram contratados sem o consentimento das vítimas. Além dela, a dona da loja de decoração e os sócios seguem foragidos.
O Cerai presta serviços de assistência psicossocial e à saúde a portadores de distúrbios psíquicos, deficiência mental, dependência química e grupos similares.
A polícia orienta que familiares dos internos do local procurem a delegacia caso constatem a contratação de empréstimos na Maison sem o consentimento das vítimas.
Por g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário