Um motorista furou o bloqueio de segurança e quase atropela fiéis durante uma caminhada dos festejos da padroeira do distrito de Siupé, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Fortaleza. O caso foi registrado nesta sexta-feira (1º).
Ninguém ficou ferido. Contudo, duas pessoas foram atendidas imediatamente por nervosismo e liberadas em seguida.
Segundo a prefeitura do município, cerca de 800 pessoas participavam do evento. O motorista furou o bloqueio da Guarda Municipal e seguiu contra a população que estava na caminhada. As imagens mostram as pessoas caminhando, dentre elas algumas crianças. De repente alguém percebe o carro e avisa. As pessoas abrem caminho e o motorista passa em alta velocidade.
Um morador ainda joga uma pedra no veículo.
Ainda conforme a prefeitura, a polícia investiga o caso e não se sabe se o motorista estava alcoolizado, pois até este sábado (2) ainda não havia sido identificado. A polícia vai usar imagens de câmera de segurança com objetivo de ver a placa. A prefeitura disse ainda que o evento tinha todo o suporte da gestão municipal, como a Guarda Municipal, ambulâncias e carros de apoio.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para atender a ocorrência. O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante. Imagens registradas no momento subsidiam as investigações.
Por g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário