O assaltante que atirou na mãe e na filha nesta terça-feira (3) no Bairro Vila Peri, em Fortaleza, segue foragido nesta quarta (4), cerca de 24 horas após o crime. A jovem de 21 anos atingida por um tiro nas costas no Bairro Vila Peri, em Fortaleza, nesta terça-feira (3) passou por cirurgia e segue hospitalizada nesta quarta (4) no Instituto Doutor José Frota (IJF).
Ela e a mãe foram baleadas durante uma tentativa de assalto; a mãe, de 50 anos, foi atingida na região entre o pescoço e o queixo.
Após os disparos, o criminoso fugiu do local. Ele levou um celular da garota baleada. As duas mulheres estavam à margem de uma pista quando foram abordadas por um homem em uma motocicleta, por volta das 6h, na Rua Gabriel Fiúza.
A garota correu em direção ao criminoso e foi atingida nas costas; em seguida, o assaltante atirou na direção da mãe, que foi baleada de raspão.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, uma equipe da Polícia Militar faz buscas pelo criminoso. Policiais civis do Distrito Policial investigam o caso.
Por g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário