segunda-feira, 30 de outubro de 2023

PLANTÃO POLICIAL EM IGUATU

 


TIROTEIO NA VILA CENTENÁRIO: MORADORES ASSUSTADOS APÓS CASA SER ALVO DE DISPAROS 

Na noite de sábado, 28/10, uma residência na rua Governador Raul Barbosa, na Vila Centenário, foi atingida por vários disparos de arma de fogo, causando grande susto entre os moradores locais. A Polícia Militar rapidamente foi acionada para investigar os detalhes do incidente, buscando identificar tanto os responsáveis pelos disparos quanto os alvos reais do ataque. Felizmente, não houve feridos, porém, o clima de apreensão se instalou na região.

Este episódio recente se soma a uma série de ocorrências violentas na área. Durante a madrugada, mais uma vida foi perdida em Iguatu, desta vez na rua Professor João Coelho. Jonathan Ferreira, de 32 anos, foi fatalmente atingido por tiros desferidos por indivíduos não identificados, elevando para 16 o número de homicídios na região somente este ano.

Em resposta a essa escalada de violência, equipes de investigadores da Polícia Civil já estão empenhadas em buscar informações e analisar imagens de câmeras de segurança da localidade, a fim de identificar os responsáveis por este último ato trágico. 

DOIS HOMENS SÃO BALEADOS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO DA CHAPADINHA EM IGUATU

Na noite deste sábado, 28 de outubro, o Hospital Regional de Iguatu deu entrada para atender a Francisco Martins de Souza, de 72 anos, e Rogério Vieira, de 50 anos, ambos vítimas de uma tentativa de homicídio. Originários do bairro da Chapadinha, os dois foram alvejados em circunstâncias ainda não esclarecidas.

De acordo com fontes do hospital, os pacientes encontram-se na ala de emergência e seu estado de saúde é considerado estável. Um familiar presente, que preferiu não se identificar, informou que os dois são amigos de longa data, o que torna o incidente ainda mais inesperado e perturbador.

As autoridades policiais estão conduzindo uma investigação para esclarecer os detalhes do ocorrido, enquanto os dois homens permanecem sob cuidados médicos e observação no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário