Um homem de 51 anos foi preso, nesta segunda-feira (27), por estupro de vulnerável, em Cruz, a 235 km de Fortaleza. Segundo a polícia, o homem se passava por criança e utilizava plataforma de games para trocar mensagens com a vítima, uma menina de oito anos.
A polícia afirmou que a criança foi induzida a enviar vídeos simulando atos sexuais por meio de uma rede social. A Delegacia Municipal de Cruz iniciou as investigações no dia 11 de novembro, quando os pais tiveram acesso ao celular da própria filha. Por meio das trocas de mensagens, foi possível verificar que o suposto pedófilo enviava vídeos pornográficos para a menina e, a partir de um roteiro elaborado, induzia a vítima a simular atos sexuais.
A polícia afirmou que o conteúdo das conversas levou os pais a apresentarem uma denúncia junto à unidade da Polícia Civil responsável pela área, que representou judicialmente pela prisão temporária.
O suspeito foi colocado à disposição da Justiça e também teve o próprio celular apreendido, em decorrência do cumprimento de um mandado de busca e apreensão. O equipamento eletrônico subsidia as investigações policiais.
Por g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário