Mais cinco armas de fogo foram apreendidas nas últimas horas no Cariri. Nesta segunda-feira uma patrulha da PM de Caririaçu esteve na casa de José Wilson Pereira Lima, de 52 anos, no Sítio Caboclo, onde apreendeu duas espingardas calibre 36. Ele é acusado de matar o cunhado Marcílio Braz de Freitas, de 32, o Coca, balear o pai dele Francisco Braz de Freitas, de 65 anos, Seu Tiquinho e segue foragido. O motivo do conflito teria sido uma água suja que Coca desviou para a casa de Wilson.
Antes, neste final de semana, policiais militares de Santana do Cariri prenderam um homem acusado de ameaça com duas espingardas. Os PMs estiveram na zona rural do município, onde familiares de um homem informaram que o parente estava sendo ameaçado por Raimundo Nonato Gomes de Sousa, de 59 anos, que terminou preso após recolherem as armas num matagal perto da casa dele.
Já em Farias Brito, militares do destacamento local foram informados sobre uma ocorrência de disparo de arma de fogo na localidade de Serra do Quincuncá. Nas diligências, os PMs chegaram até a casa do autor do disparo que não estava na residência. A esposa do suspeito autorizou buscas e os policiais localizaram uma espingarda e apresentaram na Delegacia de Crato.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário