Um casal morreu carbonizado durante um incêndio de grandes proporções na casa em que morava, na cidade de Aracoiaba, no interior do Ceará, na madrugada desta quinta-feira (28).
Conforme o Corpo de Bombeiros, os agentes da 5ª Companhia do 4º Batalhão de Baturité foram acionados às 2h46 para o incêndio em uma residência. Quando chegaram ao local, os bombeiros constataram que as chamas estavam altas e haviam duas pessoas presas na casa.
Antes da chegada dos agentes, um vizinho chegou a pular o muro da casa para socorrer as vítimas, mas já encontrou a mulher desacordada e o homem em chamas. Ele teve queimaduras nos pés.
Os agentes conseguiram apagar o incêndio, mas Francisco Josimar Peixoto e sua esposa Sandra Emília Gonçalves Pontes morreram carbonizados. O casal era proprietário de uma loja de roupas jeans.
As chamas também destruíram parte da residência e atingiram dois carros que estavam na garagem.
Existe a suspeita de que o incêndio tenha sido causado por um curto-circuito na parte interna da casa e se espalhou devido a quantidade de jeans e tecidos que estavam no local. Porém, só o exame da Perícia Forense poderá confirmar a causa.
Por g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário