Um crime bárbaro foi registrado na noite desta terça-feira 16 no município de Crateús, no Ceará. O crime aconteceu por volta das 23:40, no distrito de Tucuns. A vítima foi o agricultor Francisco Gonçalves Martins (mais conhecido como Chiquim do Manezim), 62 anos. Segundo informações ele foi assassinado a pauladas e facadas e o principal suspeito é o seu próprio filho Anderson da Silva Martins, 24 anos, desocupado e que morava com o pai.
Conforme os relatos de vizinhos, os dois estavam dentro da casa quando se iniciou uma confusão e o acusado Anderson acabou lesionando o seu pai que ainda conseguiu sair de dentro da residência e tombou sem vida na rua Raimundo Lucas Oliveira.
Após o crime o acusado fugiu a pé tomando rumo ignorado. Ainda segundo os vizinhos, Anderson já esteve internado em uma clínica para dependentes químicos e costuma ingerir bebidas alcoólicas.
Por volta das 3:00 da manhã de hoje quarta-feira (17), policiais da força tática que faziam diligências conseguiram localizar e prender o acusado na localidade de Queimadas. Após a prisão o acusado Anderson confessou a autoria do crime e justificou que tomava medicamentos, porém estava sem usá-los e havia ingerido bebida alcoólica e não disse aos agentes a motivação de assassinar o próprio pai. Já na sede da delegacia ele complementou que usou um pedaço de pau e uma arma branca para ceifar a vida do seu pai. Anderson foi autuado em flagrante por homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário