terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Suspeito de matar adolescente grávida e outras três pessoas no CE é preso em MG



Um homem de 26 anos foi preso suspeito de participar em uma chacina que vitimou uma adolescente de 17 anos, que estava grávida, e mais três homens no Ceará. Ele foi capturado na cidade de Muriaé, em Minas Gerais nesta segunda-feira (22). O crime aconteceu em novembro de 2023.

As quatro vítimas foram assassinadas a tiros no distrito de Amanari, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os criminosos invadiram a casa e dispararam vários tiros, resultando nas mortes. A prisão aconteceu em parceria das Polícias Civil do Ceará e de Minas Gerais

A investigação foi desencadeada pela Delegacia Metropolitana de Maranguape. O suspeito capturado, identificado como Felipe da Silva Lima, já responde por organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

À época das mortes, um policial relatou ao g1 que o crime teria sido motivado pela disputa por território de tráfico de drogas entre facções rivais. No dia do crime, duas pessoas foram assassinadas no interior da residência e outras duas, que tentaram fugir, morreram do lado de fora do imóvel. Os suspeitos estavam encapuzados e armados.

As vítimas eram um homem de 22 anos, que já possuía antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo e foi a óbito em via pública; dois homens de 19 anos, sendo que um deles tinha antecedentes criminais por furto qualificado e histórico de ato infracional análogo a roubo; e a adolescente de 17 anos.


Por g1 CE



Nenhum comentário:

Postar um comentário