Um crime de feminicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira em Juazeiro. Por volta das 08 horas a jovem Maria Rayane da Silva, de 22 anos, ela foi morta a tiros no interior de um apartamento no bairro Antonio Vieira. O crime foi praticado pelo seu companheiro José Thyago Duarte Feitosa, de 34 anos, que permaneceu no local onde mora e terminou preso por policiais militares.
Vizinhos ouvirem estampidos de arma de fogo, quando foram ver se depararam com a Rayane bastante ensanguentada caída na escada do imóvel. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Há dois anos, Thiago tinha deixado a mulher e filhos para viver com Rayane. Segundo a mãe dela, Marinês Germano, sua filha jamais tinha se queixado de algum tipo de violência que tenha sofrido.
Este foi o primeiro homicídio do mês de fevereiro em todo o Cariri e foi a primeira mulher assassinada este ano em nossa região. A última pessoa do sexo feminino assassinada em Juazeiro tinha sido no dia 28 de dezembro, quando a estudante Ingrid Moreno Batista, de 17 anos, morreu no HRC após ser baleada. No local, mataram o seu cunhado Alysson Barbosa, 33 anos, o serigrafista "Alisson Pantera", que ali residia e respondia por vários crimes.
Por Demontier Tenório - Miséria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário