terça-feira, 30 de abril de 2024

Duas mortes em acidentes no Cariri e dois homicídios neste fim de semana

 


Caiu de nove para cinco o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana no Cariri. Neste foram duas em acidentes de trânsito, dois homicídios e uma morte por engasgamento com dois corpos de Crato e os demais de Nova Olinda, Barro e Juazeiro.

Por volta das três horas da madrugada de sábado o motorista de aplicativo Tibério Vieira da Silva, de 30 anos, foi morto a tiros na Rua Coronel Luiz Teixeira (Bairro Seminário) em Crato. Ele ainda tentou escapar dos acusados que trafegavam numa moto. Estes o atocaiaram efetuando disparos quando tombou sem vida ao lado da sua moto Honda Biz de cor preta. Tibério residia na Travessa Caririaçu (Bairro Seminário) e não respondia procedimentos criminais.

Às 11h30min de domingo o aposentado João Batista Leite, de 76 anos, morreu no Hospital São Camilo de Crato em consequência de engasgamento. Ele residia no Sítio Vila Nova (Distrito de Monte Alverne) na zona rural de Crato e tinha se engasgado momentos antes enquanto almoçava. O idoso foi socorrido às pressas ao hospital, mas morreu pouco tempo após devido a obstrução das vias aéreas.

Uma hora e meia depois o carpinteiro Francisco Alves da Costa, de 52 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia na Avenida Perimetral no centro de Nova Olinda e, às 13 horas de sábado, se envolveu num acidente na Avenida Perimetral Sul naquele município. Foi socorrido ao hospital local e transferido ao HRC onde morreu.

Já às 21h30min, ainda no domingo, o jovem Lindian de Figueiredo Paulino, de 28 anos, que residia no Sítio Fátima na zona rural de Bonito de Santa Fé (PB), morreu noutro acidente de trânsito. Ele trafegava com sua moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha pela BR-116, no município de Barro, quando caiu do veículo ao tentar desviar um dos buracos. O mesmo faleceu no local sem tempo para atendimento médico-hospitalar.

Por volta das cinco horas de segunda-feira mãe e filha seguiam para casa numa moto quando foram abordadas por dois homens noutra moto na Rua Maria Diva de Carvalho (Jardim Gonzaga) em Juazeiro. O garupeiro roubou a bolsa delas e, na saída, atirou matando a agente de saúde Maria Janaína dos Santos Alves, de 44 anos. Ela residia na Rua Gonçalo Alves de Paiva naquele bairro e tinha apanhado a filha na rodoviária. A polícia prendeu Diassis Alex dos Santos Vieira, de 26 anos, na sua casa na Rua Sebastião Mariano e a moto usada no crime. Ele já responde por dois assaltos.

 

Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário