terça-feira, 18 de junho de 2024

Bebê de nove meses baleada em praça em Fortaleza segue em coma e pode passar por nova cirurgia

 


A bebê de nove meses baleada em tiroteio que ocorreu na sexta-feira (14), no Bairro Joaquim Távora, em Fortaleza, segue internada no hospital Instituto Doutor José Frota (IJF) nesta segunda-feira (17).

Uma familiar da criança afirmou ao g1 que os médicos analisaram a necessidade de uma segunda cirurgia neste momento, mas optaram por não realizar. A possibilidade, no entanto, não foi descarta e ela poderá passar por outro procedimento caso seja necessário. A criança continua em coma e na unidade de tratamento intensiva (UTI) e está estável.

Um dos suspeitos de participar da morte de um homem e balear a bebê foi morto durante confronto com a polícia na tarde de sábado (15), num motel no Bairro Aerolândia, em Fortaleza. Outros dois suspeitos foram presos horas antes em uma casa no Bairro São João do Tauape.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o suspeito morto estava dentro do estabelecimento, quando foi descoberto por agentes de segurança. Houve troca de tiros e ele acabou sendo baleado e morreu no local. Uma pistola e munição foram apreendidas. Ele ainda não foi formalmente identificado.

Ainda no sábado, dois outros suspeitos, de 19 e 37 anos, foram encontrados em uma casa no Bairro São João do Tauape. Eles estavam portando drogas. O mais velho já tem passagens pela polícia por violência doméstica e desacato. Eles foram levados à delegacia e autuados por tráfico de drogas. Além disso, vão ser investigados por participação no crime ocorrido na praça.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário