As vítimas, duas adolescentes de 16 anos, e um jovem, são moradores da cidade de Pacajus e haviam saído de casa no início da manhã para ir à praia comemorar o aniversário de 18 anos do rapaz, completados no dia do crime.
Quando estavam na praia eles foram abordados por cerca de 10 homens e duas mulheres, que roubaram os celulares dos jovens e os levaram para uma área de mata fechada próximo à praia.
No decorrer do dia, como os amigos não retornaram e pararam de se comunicar com a família, os pais de uma das adolescentes denunciou o desaparecimento a polícia e divulgou a foto dela nas redes sociais.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe recebeu informações de que os jovens estavam sob o domínio de um grupo criminoso. Ao chegar ao local, os suspeitos fugiram, e os agentes resgataram as vítimas.
Após o resgate, os jovens foram levados a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Cascavel, onde receberam atendimento médico por estarem abalados psicologicamente pelas ameaças que sofreram.
Em seguida, foram apresentados na Delegacia de Aquiraz e entregues aos familiares na presença do Conselho Tutelar, que acompanhou o caso.
Por g1 CE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário