segunda-feira, 1 de julho de 2024

Homem morre após confronto com a PM em Mauriti e um pintor em Crato que tinha sido baleado


 

Duas mortes violentas registradas no intervalo de três horas na madrugada deste domingo (30) no Cariri. Por volta das 2 horas da madrugada o gesseiro Antonio Marcos Dias Medrado, de 43 anos, que residia na Rua João Felipe (Distrito de Palestina) na zona rural de Mauriti, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ontem policiais militares do COTAR tentaram prendê-lo na tarde deste sábado naquela localidade quando foram recebidos à bala no momento em que montavam um cerco.

Segundo informações, Antonio Marcos tinha chegado há alguns dias em Mauriti procedente de São Paulo de onde seria foragido. Ele estava armado com uma espécie de submetralhadora e o revide dos PMs se deu com tiros de fuzil. O mesmo foi socorrido ao hospital local e transferido ao HRC, mas morreu cerca de dez horas após. Os policiais recolheram a arma de Antonio Marcos e apresentaram na Delegacia de Brejo Santo prestando informações sobre o confronto.

OUTRO Já por volta das cinco horas da madrugada deste domingo o pintor Cícero Leandro Borges Leite, de 41 anos, que residia na Rua Horácio Jácome (Bairro São Miguel) em Crato, morreu no Hospital São Camilo. Às 23h30min deste sábado, ele foi baleado perto de sua casa e não resistiu a gravidade dos ferimentos. Leandro não respondia procedimentos criminais.

 

Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário