segunda-feira, 8 de julho de 2024

Padrasto é preso por suspeita do desaparecimento da enteada de 13 anos no Ceará

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (4) no município de Ipubi, em Pernambuco, por suspeita de envolvimento no desaparecimento da enteada de 13 anos na cidade de Salitre, no interior do Ceará. A adolescente sumiu no último sábado (29).

A captura do homem ocorreu após uma perseguição conjunta das polícias dos dois estados. Na ocasião, o suspeito tentou a tirar a própria vida, foi socorrido para um hospital pernambucano com ferimentos nos pulsos e em seguida levado pela polícia.

Um vídeo obtido pelo g1 mostra o suspeito confessando o crime enquanto ainda estava internado. No relato, ele alegou que matou a adolescente asfixiada em casa, no sábado pela manhã. Depois colocou o corpo dela no carro e levou até uma área de mata.

Após a prisão, o homem indicou aos agentes onde teria abandonado o corpo. No local, foi localizada uma ossada e restos mortais carbonizados. Porém, somente após os exames da Perícia Forense será possível confirmar se é a adolescente.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional do Crato, unidade plantonista.

Em busca pela garota, familiares e populares realizaram uma caminhada nas ruas da cidade cearense, levando cartazes com fotos da jovem e um carro de som anunciando o desaparecimento.

Na ocasião, foi divulgado que a família estava oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil pelo paradeiro da garota.

"Desde sábado que a gente está sofrendo bastante e quer uma resposta. A gente está passando um momento muito difícil para uma mãe e um pai. Desde sábado que estamos sofrendo. Pelo amor de Deus, quem puder ajudar a gente nesse momento difícil, momento desesperador", disse a avó da adolescente durante as buscas.

 

Por g1 CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário