sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Comerciante é presa em Caucaia por aplicar golpe em 300 pessoas de cinco estados brasileiros


 

Um golpe de venda de roupas foi desarticulado após vitimar mais de 300 pessoas em cinco estados do Brasil. A mulher apontada como responsável pelos crimes foi presa mediante o cumprimento de mandado de prisão nesta quarta-feira, 7, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil do Ceará, a mulher descrita como uma microempresária comercializava roupas usando as redes sociais. No entanto, ela teria recebido pagamentos e não teria feito as entregas.

Os mandados de prisão preventiva da prática do estelionato e de busca e apreensão em desfavor da mulher de 26 anos foram solicitados pela Polícia Civil e deferidos pela Justiça. A mulher foi presa no Parque Guadalajara, em Caucaia, por policiais do 18º Distrito Policial. Foram apreendidos celulares, um tablet e um notebook.

A mulher foi colocada à disposição da Justiça e foram apreendidos três aparelhos celulares, um tablet e um notebook.

O POVO solicitou entrevista, mediante solicitação à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para obter mais informações sobre a captura, no entanto o órgão não disponibilizou entrevistado. 

 

Por  https://www.opovo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário