segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Vídeo mostra suspeito levando caixa de isopor onde estaria corpo de menina achada morta com sinais de estupro em via férrea no Ceará


 

Uma câmera de segurança flagrou o suspeito de estuprar e matar uma menina de nove anos pilotando uma motocicleta e levando uma caixa de isopor no veículo. Uma tia da vítima disse ao g1, nesta sexta-feira (16), que o corpo da criança estava na caixa. O corpo foi achado na localidade de Boa Vista, em Crateús, no interior do Ceará, na noite da última quarta-feira (14) em uma via férrea.

O vídeo que mostra o suspeito passando com o corpo da criança foi feito na localidade de Quirino, também em Crateús. A menina foi atropelada por um trem, mas a família acredita que ela já estava morta quando o acidente aconteceu. O irmão da criança reconheceu o corpo no Núcleo da Perícia Forense, onde recebeu o laudo que apontou marcas no pescoço e sinais de violência no rosto da menina.

Rosângela Martins é irmã do pai da menina morta. Ela disse que o suspeito tinha relação com o lado materno da família da criança. "Ele era próximo da família da mãe dela, vivia dentro da casa da avó da menina. Tanto que ontem ele ainda teve a capacidade até de ir na casa da avó", comentou.

A tia da menina disse que o suspeito foi ao velório da criança, ocasião em que foi confrontado pela mãe da vítima. A família desconfiou do homem devido a um histórico de comportamentos inadequados que ele tinha com a menina, conforme Rosângela. Ela disse ainda que o suspeito foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira. A hipótese é que ele tenha cometido suicídio.

A garota estava desaparecida desde a tarde de quarta, quando foi vista pela última vez na casa da avó, no Centro de Ipaporanga, cidade vizinha ao município de Crateús. O velório da menina ocorreu nesta quinta-feira (15) e o sepultamento aconteceu nesta sexta.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a Delegacia Regional de Crateús está a cargo das investigações acerca do caso e aguarda o laudo pericial para confirmar as causas da morte da criança.

 

Por g1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário