Dois baleados em Crato e um morto a tiros em Barbalha na noite desta segunda-feira. Na primeira cidade foi por volta das 21 horas perto do Ponto da Codorna no bairro Vila Alta. Dois homens se aproximaram numa moto atirando e as vítimas saíram correndo pela Travessa São José, sendo perseguidas e baleadas. Eles se refugiaram num imóvel, sendo um socorrido por populares e outro pelo SAMU o qual sofreu um tiro de raspão. A reportagem só conseguiu o primeiro nome de um deles no caso Rafael.
Já por volta das 23h30min o agricultor Josias Gomes Santana de Melo, de 21 anos, que residia na Vila dos Esquecidos (Distrito Estrela) em Barbalha, foi morto a tiros em casa na Vila Esperança daquele distrito por um homem numa moto. Ele chegou citando o nome de um vizinho e Josias foi baleado com três tiros ao sair à porta. No último dia 17 foi preso após agredir sua companheira de 32 anos durante bebedeira e discussão por ciúmes. Ele alegou ter sido agredido também e foi solto na audiência de custódia.
Este foi o segundo homicídio do mês de outubro em Barbalha e o 16º do ano no município ou 6% a mais que os 15 registrados no decorrer do ano passado. O outro deste mês tinha ocorrido dia 1º quando Francisco Lindomar Nunes, de 49 anos, morreu no HRC. Ele residia no bairro Malvinas, onde foi esfaqueado na madrugada do dia anterior e não respondia procedimentos criminais.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário