quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Prefeitura de Cascavel nega desmonte de playground público e retaliação politica

 


Um vídeo gravado e divulgado por uma moradora de Cascavel e alguns vereadores da oposição, a 65km de Fortaleza, tomou proporções consideráveis após denúncias de um suposto desmonte de espaços públicos com playground após a derrota do candidato do atual prefeito da cidade @tiagolutiani (PT), que apoiava o candidato @professorcleitonpereira (PT) que foi derrotado nas eleições.

Nas imagens, registradas aparecem funcionários removendo brinquedos de uma determinada praça localizada no bairro Planalto. De acordo com a pessoa responsável pela gravação do vídeo e narração da cena, a atitude teria partido de uma ordem do prefeito da cidade. O motivo seria o resultado das urnas, que não favoreceu ao seu grupo político. Em nota, a @prefsdecascavel explicou que a remoção dos brinquedos ocorreu por um erro de instalação por parte da empresa responsável por executar o serviço.

Foram licitados dois parques para serem implantados em duas praças que estão sendo construídas. No entanto, a Omega Distribuidora, responsável pelos serviços, fixou os dois parques em apenas uma das praças em processo de construção. Após detectarem o erro, a empresa removeu um dos parques do equipamento público para que ele fosse realocado no lugar correto. (Foto: Reprodução | Via WhatsApp)

 

Por Revista Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário