A verdade, que sempre prevalece, venceu as forças que tentaram manipular a opinião pública com promessas vazias e discursos divisivos. Os mentores dessas mentiras foram, de maneira legítima, excluídos da vida pública, de forma dolorosa e vergonhosa, através do voto popular, que mais uma vez se mostrou soberano.
E, mais uma vez, aqueles que tentaram manchar a minha trajetória, criando calúnias e difamações sobre o meu trabalho e a minha vida, agora estão silenciosos e desaparecidos. O eco do silêncio deles é a prova irrefutável de que tudo aquilo que me acusaram, na verdade, é o que eles próprios praticam. O povo de Orós mostrou que, por mais que tentem distorcer a realidade, a verdade sempre prevalecerá, e aqueles que vivem na mentira nunca terão espaço para prosperar.
Minha trajetória como comunicador, que no próximo ano completa 30 anos de dedicação ao jornalismo, e os 15 anos do Portal Orós de TV Oásis, que celebramos em 2024, são a prova de que fazer jornalismo com respeito e responsabilidade, a serviço do povo, é o meu compromisso. Continuarei com esse trabalho, para o terror daqueles que vivem da mentira e da tentativa constante de denegrir a vida e a trajetória de trabalho dos outros.
Enquanto essas pessoas, ao invés de criar suas próprias histórias e conquistar seu espaço, se dedicam a tentar destruir o que construímos com muito esforço e integridade, seguirão fracassando, pois a história verdadeira sempre se impõe, e a minha está apenas no início.
Nenhum comentário:
Postar um comentário