terça-feira, 7 de janeiro de 2025

Vereador morre cinco dias após tomar posse do cargo, no interior do Ceará


 

O vereador Bruno Sales (PSB), eleito na cidade de Boa Viagem, interior do Ceará, morreu na tarde desta segunda-feira (6), cinco dias após tomar posse do cargo.

Ele tinha 39 anos e era conhecido como Bruno Pop Mel. O prefeito eleito do município, Regis Carneiro (PSB), confirmou a informação em comunicado nas redes sociais.

"É com muita tristeza que tomei conhecimento da informação de que nosso amigo vereador, Bruno Pop Mel, faleceu no fim da tarde desta segunda-feira, na cidade de Fortim. Gostaria de expressar minhas mais sinceras condolências aos familiares e amigos enlutados, além de desejar forças para o enfrentamento de uma dor imensurável nesse momento.", escreveu o gestor.

Bruno era produtor agropecuário. De acordo com familiares, Bruno faleceu de infarto, que sofreu enquanto pilotava uma lancha em uma praia da cidade de Fortim. Ele ainda foi levado para o hospital da região, mas não resistiu.

"À princípio, todo mundo pensou que ele teria pulado para poder mergulhar, mas a mãe dele informou como se ele já tivesse caído. Passou um minuto, ele não retornou para a superfície. Os primos pularam na água. Quando levaram até a areia, fizeram respiração boca a boca, mas ele não retornou", disse uma familiar do vereador ao g1.

A última postagem de Bruno nas redes sociais faz referência à sua posse. Ele escreveu:

"Hoje, assumo com orgulho e responsabilidade o cargo de vereador da cidade de Boa Viagem (...) Agradeço ao povo de Boa Viagem por depositar confiança em mim. Estou comprometido em trabalhar incansavelmente para melhorar a vida de todos, especialmente das classes mais simples. Vamos construir um futuro melhor, com transparência, integridade e respeito ao cidadão."

 

Por g1 CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário